Prefeitura de Jequié realizou na tarde desta segunda-feira, 1º, a cerimônia oficial de inauguração das novas sedes administrativas da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Serviços Públicos. O evento contou com a presença do prefeito de Jequié, Zé Cocá; do deputado estadual, Hassan Iossef; do secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes; do secretário de Serviços Públicos, Leonardo dos Reis; demais secretários municipais; do presidente da Câmara Municipal, o vereador Emanuel Campos Silva, o Tinho de Waldeck; dos vereadores, Gilvan Santana, o Soldado Gilvan, líder da maioria na Câmara; José Augusto de Aguiar, o Gutinha; Ladislau Bulhões, o Bui; Joaquim Caires; Valdemir Braga Junior, o Júnior Braga; e servidores municipais.
Desde que cedeu o antigo imóvel para a construção do anexo da Ponte Teodoro Sampaio, a administração municipal teve de realocar as duas secretarias em imóveis que não eram próprios e com espaço reduzido para estruturar suas equipes técnicas, dificultando a operacionalização das ações. Com investimentos de cerca de R$ 1 milhão de reais, os dois novos prédios contam com toda a estrutura para o funcionamento pleno das secretarias, com recepção em cada um, salas administrativas, escritórios, cozinhas, incluindo estacionamento com pavimentação asfáltica destinado ao maquinário, além de acessibilidade, um item obrigatório para agilizar o atendimento público.
O nome da sede da Secretaria de Infraestrutura homenageou Ícaro de Souza Meira, engenheiro que prestou relevantes serviços ao município atuando no corpo técnico da Secretaria de Infraestrutura. E o prédio da Secretaria de Serviços Públicos prestou uma merecida homenagem servidor público Cirilo Paulo Cardoso, que trabalhou durante muitos anos no órgão, com reconhecido profissionalismo. Durante a solenidade, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, ainda apresentou boa parte dos veículos adquiridos pela Prefeitura nos últimos três anos e meio, investimentos feitos com recursos públicos e com emendas parlamentares, que totalizam mais R$ 10 milhões aplicados na renovação e modernização da frota municipal.
COMENTÁRIOS