No ulitmo domingo (07/06), na abertura oficial da temporada de forró de Itagi, o vereador Gielton Bispo reafirmou seu compromiss...
No ulitmo domingo (07/06), na abertura oficial da temporada de forró de Itagi, o vereador Gielton Bispo reafirmou seu compromisso com a tradição cultural do município. Gielton, sempre atuante, nesta edição do "Forró de Bairro" se fez presente na Rua Democratas, nas Casas Populares e no bairro do Riachinho.
Nesta edição, o parlamentar uniu forças com a líder comunitária Lene de Buré e com Douglas da Distribuidora e, juntos, desempenharam um papel fundamental no apoio e na organização dos festejos juninos.
O evento contou ainda com a parceria estratégica do prefeito Saulo Islan e do deputado federal Antônio Brito, consolidando total união em prol da valorização da cultura local.
A festividade animou o público com os shows da dupla Janilson e Neuma, de Tiete e Banda, e o encerramento ficou por conta do grupo Forró 10.
Gielton Bispo, juntamente com toda a equipe organizadora, agradece aos itagienses de vários pontos do município que prestigiaram o evento e, especialmente, a cada morador dos bairros que colaboraram muito para fazer a edição 2026 do "Forró de Bairro" uma das mais bonitas já realizadas.
Ao celebrar o sucesso do evento o vereador Gielton Bispo destacou a importância de resgatar as tradições populares e dar o pontapé inicial nas festividades juninas com união e dedicação com a comunidade itagiense.
COMENTÁRIOS